Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O meu dia da mãe

O meu dia da mãe correu bem….acordei com a princesa a dar-me um beijinho, parabéns (que ela diz tão bem), e uma prenda, a conta da pandora com umas pedras e a dizer MUM.
Fomos almoçar aos meus pais, tivemos todos juntos e depois fui cartolar a namorada do meu irmão, regressei pois a Faculdade (como quase todos os anos :)).
O resto do dia foi normal.

Segunda-feira mais uma grande dia, desta é o pai da casa que faz anos, lá esta ela novamente a cantar os parabéns (tão liiiiiiiiiinda) e de manhã fomos ao infantário!!!

Chegamos ao infantário e a sala do Palhaço (Sala do recreio interior) estava toda modificada a simular a Rua De Santa Catarina, com várias lojas. :) Cada loja representava uma das salas do Infantário. A Sala da Mariana era a boutique, e nos tínhamos que descobrir a tshirt que foi criada pelos nossos filhos e o pai respectivamente. Facilmente descobri a minha, ou não tivesse um computador a frente:). A seguir recebi as prendas que ela fez no infantário, um saco giríssimo em papel e lá dentro um porta moedas e uma dedicatória, adorei!!!

E ainda nos sentamos a pintar uns desenhos que tinha uma menina no meio, e depois pintamos a roupa da menina, recortamos e colamos a menina!!!
Ela adorou!!!

Beijinhos,

3 comentários:

Sofia disse...

Olá :)
Em relação à questão que colocaste: eu gosto bastante e não abdico dela, todos os dias é utilizada...ou é o pão, ou o pão de leite, ou os iogurtes, ou isto ou aquilo...No meu caso, compensou o investimento pois nós raramente comemos fora e eu gosto muito de cozinhar. Agora faço pratos para os dias de semana que era impensável fazer quando não a tinha - coisas que levem béchamel, por exemplo.
Por outro lado, também não abdiquei das panelas, por exemplo massa cozida acho um disparate fazer na Bimby, prefiro pôr a Bimby a fazer a sobremesa e cozer a massa num tacho :) Já o arroz...nunca mais fiz em tachos e nem me sabe ao mesmo, fica sempre empapado, enquanto na bimby fica sempre perfeito...
O melhor mesmo é veres alguém que tenha a utilizar (na demonstração não é bem a mesma coisa pois estás sempre de pé atrás).
Pessoalmente, quando a comprei estava como tu...tentei comprar em 2.ª mão na net e percebi que é muito dificil...Por isso pensei: ou de facto é muito boa, ou se não for posso sempre vender a minha se não gostar...
Mas a decisão é tua e também já li pessoas a queixarem-se...
Espero ter ajudado :/
Bjs

disse...

tambem ando ansiosa por ter uma pandora,este verao quando chegar a portugal tenho de pesquizar bem e engrachar o marido!!

o dia da mae aqui serà dia 29 de maio...

parabens à mamà!!ja es uma adulta,lol!!
beijinho grande

Unknown disse...

Muito bem, deve ter sido um dia em cheio. :)
Jokinhas,