Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Selinho

1) Diz quem é que te seleccionou para o prémio...
Foi-nos oferecido pela

2) Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti
1. Adoro praia, piscina, calor
2. Adoro a minha família
3. Quero muito voltar a estar grávida
4. Sou muito, muito teimosa e orgulhosa
5. A minha maior felicidade foi ser mãe
6. O que mais me custou na vida foi perder o meu avo e a minha visa-avo logo e a seguir, e o aborto espontâneo que tive
7. Adorava fazer voluntariado

3) Premeia alguns blogues
Todos aqueles que me visitam, sintam-se premiados com este selo :)

4) Responde as seguintes questões
Cor favorita - Cor de Rosa, mas adoro cor fortes….
Canção favorita – Não tenho nenhuma em particular, gosto de várias
Sobremesa favorita - Eu diria que tudo o que é doce, docinho para mim é fenomenal, desde quentes a frios :)
O que te chateia – A mentira
Quando estás chateada, tu... -> enervo-me, berro e dá-me para comer de preferência doces
Animal de Estimação Favorito - Cão
Preto ou Branco - Preto
Maior medo - Perder quem amo, a minha morte não me assusta muito, mas a morte de quem eu amo aterroriza-me.
Melhor característica - Muito amiga dos meus amigos, faço tudo por eles.
Atitude diária - dar muitos beijos a Mariana :)
O que é perfeição - Perfeição? Paz, Saúde para mim e para os meus, ter 3 filhos (no mínimo, lol) e ter € p lhes proporcionar uma boa vida (não rica, mas o suficiente).
Prazer Secreto – se é secreto, não posso dizer, lol

Obrigado por mais este selinho!

PS. A Marina esta quase boa :)

beijinhos,

0 comentários: