Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

33 meses

E hoje a nossa princesa faz 33 meses….meu deus, quase nos 3 anos, e parece que ainda ontem andava eu c a minha barriga a sentir a princesa a mexer-se.
A minha vida mudou completamente quando engravidei, mas ainda mudou mais desde que tive a Mariana, e um amor indiscutível, algo que não se descreve simplesmente se sente….

A princesa cá da caa, esta cada vez maior, mais faladora, e também mais teimosa e com mais birras, perfeitamente normal da idade e nos temos que ter Kg e Kg de paciência….

Mas depois tem coisas, maravilhosas, ocmo ontem estou a acorda-la ela olha para mim, e diz-me “Mama espera ai, vou-te dizer uma coisa!!!” e eu lá esperei, a espera de um não quero ir para o infantário, não quero tomar o pequeno almoço, e diz-me ela “Sabes quando crescer quer vestir essa tua roupa!”, lol.

No Sábado foi dia de “Sábado animado” no infantário, que significa que sábado de manhã vão meninos e pais par alá fazerem brincadeiras, pinturas etc….estávamos a chegar a casa ela a dizer que gostou muito, foi muito giro e diz-me “Mama, quero uma mana grande cá em casa, olha vai comprar”, alguém sabe onde posso comprar? Lol

Por fim, só para que fique registado, que a nossa princesa sexta-feia via a sua primeira festa do pijama no infantário, lol, das 8h da noite as 0H, isto é que via ser, anda toda contente que vai levar o pijama da Kitty :)

Beijinhos,

9 comentários:

Futura mãmã disse...

Parabens =D
rS Que querida que ela e'...

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!! Está crescida, o tempo passa mesmo mto depressa! Aproveita bem!

beijocas***

Em busca do sonho disse...

Parabéns à Mariana.

Ela deve andar eufórica com tanta agitação na sua vida social eheh.

bjinhos nossos

Sofia disse...

Qualquer dia diz como o meu marido, quando a mãe lhe respondia que não tinha dinheiro para comprar manas: "ó mãe, mas não é comprar, é fazerrrr" :)
Bjs

Gasparzinha disse...

Parabens!! uma vez do pijama, jà?? q máximo!!
bjs

Em busca do sonho disse...

Olá.

Não recebi a tua mensagem...

bjinhos

Carla disse...

o tempo passa rápido
está uma princesa
bjos nossos

Estrelinhakitty disse...

Deliciei me ao ler este post :)
Esta uma crescida e com umas piadas hehehe beijinhos

Anônimo disse...

LOL, está o máximo a Mariana, e realmente o tempo passa muito rápido. Gostei muito das iniciativas do v/infantário. Acho que vou fazer algumas sugestões na próxima reunião.
Muitos beijinhos para a Mariana e para a mamã.