Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PéMãoBoca

É o nome da doença que a Mariana tem neste moemnto!!!Basicamente tem a boca cheia de aftas (cheia mesmo :() e umas pintas nas mãos e pes.... Não da febre, m não se consegue coemr, é horivel ve-la cheia de fome a pedir comer mas depois não consegue!!!

Começou a queixar-se Sabado ao Jantar, mas não percebemso o qe era, Domingo ao fim do dia é que percebemso, estamos desde ai a por um spray na boca (que o pediatra mandou), mas ontem fomos com ela e ficamos a saber o nome da doença, e que não ha mto a fazer, a não ser o spray, brufem de 8 em 8 horas e comer coisas moles, papas nem frias nem quentes...

E pronto, ontem e hoje ficou em casa. Hoje parece-nos melhor, espero que amanhã volte ao infantario, até porque Sabado é a festinha dela e ela tem que ensaiar :)

Este ano, não preciso comrpar roupa, pediram-me para leva-la vestida com uma roupa que ela tem tigresa, um colar meu, puxo no cabelo e maquiada :)

Beijinhos grandes,

Nota: Alguém aqui seguia Brilhos e Fascinios? Era um blog que começei a seguir recentemente....entretanto uma amiga falou se eu seguia a Benedita e sabai que ela tinha morrido, e eu fui pesquisar o que tinha acontecido a benedita, quando me deparo que simularam aquele blog, e além de simularem uma gravidez, um parto, 3 meses de vida de uma menina, a seguir fazem toda a gente sofrer com o internamento da Benedita e com a suposta morte!!!só alguém muito doente faz uma coisa destas!!!

3 comentários:

Estrelinhakitty disse...

As melhoras da princesinha....

Em busca do sonho disse...

Espero que a Mariana esteja melhorzinha. O Rafa já está a melhorar maas ainda está em casa também.

Eu fiquei como tu... estupefacta! Para não dizer outra coisa. Como é que é possivel alguém no seu perfeito juizo simular uma coisa destas? E no site dela agora nem sequer aparecem as fotos... do pior!!

bjinhos nossos

Futura mãmã disse...

Oi...
As melhoras da Mariana...rs que coisa chata essa neah...
Mas aquilo era tudo farsa?? Agrr onde voce viu isso?? Aff tou pasmada...pensei ser verdade..

Beijo