Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Bom 2012 a toda a gente!!! :)
 
Tenho tanto por contar e tão pouco tempo para isso!!!

 
O Natal correu bem, a Mariana recebeu muitas prendas e delirou com todas 

 
A passagem de ano também foi caseira e correu bem, e lá entramos em 2012!!!!

 
Para 2012, tenho muitos planos, muitas ideias, mas definitivamente a minha lista do que quero mesmo muito fazer:
  • Dar um irmã(o) a Mariana , ou pelo menos engravidar
  • Ler mias, adoro ler mas leio sempre pouco….
  • Estudar mais, porque preciso
  • Organizar-me mais, eu sou desorganizada por natureza, por isso tento sempre melhorar e organizar-me.
  • Dormir mais, como eu adoro e preciso de dormir
  • Fazer 1 curso de Cake Design

 
Tenho que vir cá por fotos da festa de Natal da Mariana!!!!

 

 
Beijinhos e bom ano para toda a gente!!!

 

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Bom Ano!!! Que daqui a 12 meses estejas a agradecer todos os desejos conquistados ;)

Beijinhos*

Em busca do sonho disse...

Um excelente ano para vocês e de certeza que os teus desejos se vão realizar.

Bjinhos nossos

PS: O Vitor está bem, mas ainda tem dores... é a vida!!

Estrelinhakitty disse...

Um bom ano de 2012 para os 3 e que daqui a 1 ano venha o 4º hehehe