Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

E hoje a nossa princesa foi de Kitty, que tanto queria.
Ia toda contente e vaidosa :) e logo a noite tem a festa Carnavalesca no infantario, das 20h as 24h, jantam lá e depois divertem-se, ta toda feliz.... (genero festa pijama, mas vão fantasiados).





Em relação a mim, muito obriada pela força, e pelas mensagens deixadas. Fisicamente estou bem, os sintomas quase que passaram todos, e ontem fiz uma eco, e esta tudo perfeito, alias a medica disse que se não soubesse não dava conta de nada..De todos os males os menores. Psicologicamente custa, custa muito....por muito que seja pouco tempo de gravidez, para mim é e será sempre um filho que perdi, e não consigo encarar de outra forma....Mas como tudo na vida, temos que levantar a cabeça e seguri em frente, e a Mariana precisa da mãe bem disposta e risonha, :).

Beijinhos a todos,

4 comentários:

Futura mãmã disse...

ahaahaha super engraçada a miuda assim vestida de Kitty :D
bj

Em busca do sonho disse...

Está linda a princesa Kitty.

E é isso mesmo que tens de fazer... cabeça levantada, alegria e força para a frente.

Bjinhos nossos

Mara_Q disse...

Que Kitty tão linda! Adoro esse fato :)

Com o tempo a dor vai atenuando, mas nunca se esquece... Embora saibamos que é mesmo assim e que a natureza seguiu o seu caminho, para nós é sempre um filho...
Beijinhos grandes

Sofia disse...

Tão fofa!
Vi agora o resto das notícias, infelizmente não são tão boas, mas espero que o tempo ajude a atenuar um pouco a tua dor.
Bjinhos