Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinho

Recebi este selinho da minha amiga Vânia, e as minhas respostas estão em baixo. Obrigada Vânia :)


Regras:

• Responder a algumas perguntas.

• Citar o blogue que deu o selinho.

• Indicar 7 blogues para dar o selinho



7 coisas que tenho que fazer

Voltar a engravidar

Estudar mias

Ler mais, que adoro, e quase não o faço

Arrumar a minha dispensa

Organizar várias coisas em casa

Exercício físico

Reduzir o Café

7 coisas que mais digo

Mariana

Amo-te / Adoro-te

Quem é a princesa da mama?

Beijinho

Que linda

Que crescida

Assim não, a mama zanga-se….

7 coisas que faço bem

Ser mãe

Trabalhar

Cozinhar

Mandar fazer (sou mto mandona….)

Ouvinte

Amiga

Resolver Problemas

7 características pessoais

Amiga dos meus amigos

Prestável

Simpática/Sorridente

Impaciente

Orgulhosa

Esquecida

Pratica

7 coisas que adoro

Os meus filhos

O meu Marido

A minha família

Comer, então se for doces

Comprar roupa, sapatos, carteiras, artigos de decoração……

Sol, Praia e Piscina

Ler
7 coisas que não gosto


Falsidade

Ingratidão

Preconceitos

Mal tratos a crianças

Pobreza, Fome….

Bichos, aranhas, baratas, então ratos…..

Morte

Escolhi 7 blogs, pelo que vi que ainda não tinham recebido:

Minha Pucunina

Estrelinha Brilhante
Alegrias e Frustrações de uma mulher
Os milagres acontecem
As minhas Marias
Palavras que se sentem

Diário da Beatriz e do Nuninho

0 comentários: