Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Analises

E hoje sexta-feira treze lá fui eu repetir a analise a ANA, quinta-feira já saberei se é positivo again ou negativo again, lol!!!! e como ganha a maioria, dependendo do resultado saberei se tenho que ter cuidados numa próxima gravidez ou não, vamos ver se sexta-feira treze trás sorte ou azar  :)  (Aqui entre nós, que ninguém nos ouça, dar positivo respondia-me a tantas perguntas., que nem sei o que prefiro....)


Beijinhos e Bom fim de semana,

1 comentários:

Em busca do sonho disse...

Ai amiga nem sei que te diga. Se por um lado for positivo ao menos sabes como ultrapassar esse problema, por outro se der negativo a incerteza do que poderá ser.

Mas vamos aguardar pelos resultados, também falta pouquinho e eu sei que essa espera "mata"!

Bjinhos e bom fim de semana