Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia da Mãe - Infantario

E ontem lá fui eu para o infantário da Mariana :), para ver as surpresas todas que tinha a minha espera.


Lá a fui buscar a sala dela, e fomos para a sala do Palhaço (a sala grande, de actividades do infantário, que serve como recreio quando não se pode ir para o exterior). Chegamos a sala e veio logo a educadora ter connosco e explicar que era altura de viajarmos pelos vários continentes do mundo, e em cada continente tinha uma actividade para fazer com a Mariana e que pendurado nas cordas que circundavam a sala tinha a prenda que a Mariana e o pai tinham feito para mim :)

Então começamos pela Oceânia, em que ela se punha em cima de uma prancha de Body e jogava booling, que eram garrafas de água pintadas pelos meninos. A seguir passamos para o, o delírio da canalha, que era um recinto com área da praia, pás e moldes pra brincarem, podem imaginar que demoramos eternidades aqui, e claro voltamos antes de ir embora :). E também pelo jogo Ula-Ula, que ela lá passou por baixo da corda.

Passamos a Asia, e ai tínhamos o Micado para jogar, não achou lá muita pida a tirar paus e não poder tocar nos outros, lol. Rapidamente na África tivemos varias imagens de animais e totós, a ideia era advinhas ao animais e fazer tranças totós no cabelo, esta ultima parte não fizemos, se não coitada da miúda.

Por fim chegamos a Europa, onde nos sentamos a tomar um bom chá e a descobrir qual era, e ai sim estava a prenda que a Mariana fez com o Pai.


(Não sei se notam, que é 3D)
Linda, todos me disseram que ganhou o primeiro premia, a ideia era criar um postal com a minha foto e os sítios por onde passamos ou queríamos passar na Europa :)

No fim, comemos umas bolachinhas e ela ofereceu-me a prenda que fez no infantário, uma saco muito lindo pintado por ela, com uma borboleta a desejar feliz dia da mãe, e um bloco com um lápis para andar na minha carteira.



Mais um dia da mãe preparado pelo infantário, fantástico.

Beijinhos,





2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Ficou lindo! Parabéns à Mariana e ao papá! E à mamã também claro, que ganhou estes presentes lindos.

No infantário da Mariana fazem sempre coisas diferente e engraçadas!

bjinhos nossos

Mara_Q disse...

Espectacular!
No do João as actividades com as mamãs foram "básicas" que eles não têm espaço para muito, mas valeu pelo tempo passado com eles, é tão bom!
Beijinhos