Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

12 semanas e 3 dias

Foi o que a ecografia do 1º Trimestre disse :)

Esta tudo bem com o bebe, a medida é pequenina,tem ossos no nariz e apresenta todos os orgões que se esperava formados. Foi uma grande alegria :)

Pena, pena foi ter ido a melhor medica da zona, que ve o sexo as 12 semanas, e me dizer que ainda não da para dizer....que costuma ver, mas em mim não conseguia...havia um angulo que parecia menina, mas não pode garantir, por isso toca a esperar até as 20 semanas :( Espero que nas consultas intermedias a minha medica consiga ver.

De resto esta tudo bem, tirando o meu peso (já engordei de mais) e eu acho que a anemia não esta a melhor porque cada vez estou mais cansada.

beijinhos,

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Felizmente está td bem! Qd fiz a eco da 12 semanas da Matilde, o medico tb n deu a certeza de ser menina, mas tb falou nesse dito ângulo. No mesmo dia fui a outro médico, conceituado por ver o sexo às 12 semanas, q confirmou o sexo feminino!
Cuidado com a anemia, cuida-te!

Beijos*

Angel disse...

Querida Vania! Que bela novidade!!!PARABENS! QUE CORRA TUDO BEM!
BJ MTO GRANDE

CC disse...

Que bom que está tudo bem com a bebé. Quanto a ti cuida-te. Cuidado com a anemia.

Bjos

Gaiatas disse...

E assim começa a duvida de ser ou não uma menina :b A Pinguinha tb foi uma duvida logo às 13s e esta também, às 16s.. e tudo se revelou menina! ;)

Espero que já tenhas ido ver isso da anemia..
uma beijoca nossa*