Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coisas Minhas

Como eu acho que não tenho nada para fazer (Estou sempre a queixar-me do tempo:)), então criei um novo blog.


E porquê? Porque gosto de cozinhar, porque adoro seguir blogs culinários, e se tiro muitas ideias então porque não partilhar as minhas?

Quem quiser ver

http://vaniaalexreceitas.blogspot.com/

beijinhos,

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

3 anos

E a nossa princesa ontem fez 3 anos, estava tão feliz :) Feliz porque fazia anos, porque lhe cantávamos os parabéns, porque ia ter a festinha dela, porque ia receber prendas, esta mais que feliz :)


Apesar de eu estar de férias, ela foi para o infantário, para eu poder preparar tudo, e eu as 3h30m fui lá ter com o bolo, o bolo que ela tanto queria, de iogurte e coberto de gomas, estava muito bonito (modéstia a parte) e muito saboroso, foi o delírio da pequenada :)



Viemos para casa, e ela voltou a delirar ao ver a casa cheia de balões no tecto, que felicidade. Adorou o bolo da Kitty para a noite, desta vez um bolinho de cenoura, e lá começou a chegar a família para os anos, e foi uma alegria, tantas prendinhas, tantos mimos, estava muito feliz :)


Ontem fez 3 anos, que foi um dos dias mais feliz da minha vida, que conheci a minha princesa, que Amo acima de tudo, cada dia que passa amo mais e mais, é um amor inexplicável :)

Beijinhos,

Nota: depois ponho as fotos da festa.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

há três anos atrás...

Dei entrada no hospital para me induzirem o parto....

beijinhos,

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

E hoje a nossa princesa foi de Kitty, que tanto queria.
Ia toda contente e vaidosa :) e logo a noite tem a festa Carnavalesca no infantario, das 20h as 24h, jantam lá e depois divertem-se, ta toda feliz.... (genero festa pijama, mas vão fantasiados).





Em relação a mim, muito obriada pela força, e pelas mensagens deixadas. Fisicamente estou bem, os sintomas quase que passaram todos, e ontem fiz uma eco, e esta tudo perfeito, alias a medica disse que se não soubesse não dava conta de nada..De todos os males os menores. Psicologicamente custa, custa muito....por muito que seja pouco tempo de gravidez, para mim é e será sempre um filho que perdi, e não consigo encarar de outra forma....Mas como tudo na vida, temos que levantar a cabeça e seguri em frente, e a Mariana precisa da mãe bem disposta e risonha, :).

Beijinhos a todos,

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Más noticias

Olá,


Andei muito afastada do blog, porque estive grávida mas acabei por abortar espontaneamente….

Descobri que estava grávida no dia 12 de Janeiro fiquei super feliz, mais uma vez foi logo na primeira tentativa, andava nas nuvens….

Dia 25 de Janeiro, perco um bocadinho de sangue, só mesmo um bocadinho, claro que entrei em pânico e fui logo a médica. Fizemos eco e aparentemente estava tudo bem, só que em vez de estar com quase 6 semanas (Como eu pensava) estava com 4semanas e uns dias, pelo sim pelo não fiquei de repouso e dia 27 , fizemos nova ecografia e percebemos que estava tudo bem, supostamente o sangue tinha sido da implantação do útero. Volto ao trabalho, e eis que dia 2 começo novamente a perder sangue….Pouco sangue, só ao limpar é que tinha, mas sempre que limpava tinha….Sexta já fiquei em casa e passei assim o fim de semana, em casa, mal me levantava, e sempre a perder sangue, mas somente quando ia ao WC e me limpava…..Segunda rumo a médica para percebermos o que se estava a passar, mas confiantes que ainda estaria tudo bem, uma vez que continuava com os sintomas e perdi pouco sangue. Mas para espanto geral, já não tinha nada no útero….E foi horrível, voltei a sentir a tirarem-me o chão….

Pior que tudo, é que passado 8 dias, continuo com os mesmos sintomas…..o que não ajuda muito a que consiga esquecer o que aconteceu, é óbvio que nunca esquecemos, mas tou sempre a lembrar-me…. Não sinto o peito a crescer, mas sinto híper sensibilidade mamaria, a dormir custa-me….Continuo a sentir um desconforto no fundo da barriga do lado direito, sinto desde que engravidei, e continuo…..E durante esta semana, senti-me emto enjoada….E aquele tipo de enjoos tive na gravidez da Mariana e quando tenho enxaqueca, que não era o caso… Não consigo entender, porque eu só estava de +/- semanas, não era muito tempo as hormonas deviam já ter ido ao sitio…

Esta a custar-me superar muito mais que da outra vez, até porque acho que em 3 gravidezes perder 2, não é normal…Apesar de ser considerado normal, porque só foram 2 e não foram seguidas, a Mariana no meio diz que eu sou uma pessoa normal, mas eu não consigo pensar assim…..

Beijinhos,