Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Bom fim de semana prolongado

Olá a todas!!!

Obrigada pelos vosso conselhos…Vou então ver melhor na fnac, e claro ler na Internet. Mas eu passo o dia todo em frente ao computador…a noite prefiro ler um livro do que ir outra vez para a Internet!!! :)

Tá a porta um fim de semana grande e aparentemente com bom tempo…iupi!!!!!!!!!!!!

Segunda sempre fui a Pilates!!!! L aquilo é muiiiiiiiiiiiiiiiiito parado….eu sou muito activa, mas faz-me muito bem por isso acho que me vou inscrever, mas realmente prefiro o circuito que estou a fazer, mas uma vez por semana vou tentar fazer Pilates!!!

Desejo-vos uma EXCELENTE Fim de semana!!!Divirtam-se!!!

Beijinhos,

6 comentários:

Cakuxa disse...

Olá

Acho que fazes bem em ir à fnac, tens muita coisa para escolher!!!

Bons pilates e um EXECELENTE FIM DE SEMANA, cheio de SOL!

Beijoquinhas
Cakuxa

Cláudia Braz disse...

bom fim de semana!!!!

Silvia disse...

Bom fim de semana também para voces.
Beijinhos.

disse...

ola vania.descobri o teu blog atraves do da tiz.vim ca espreitar.desejo te boa sorte,espero que consigas engravidar logo logo.foi pena pelo primeiro mas se foi embora é porque nao estava bem e mais vale assim.olha fizeste uma ecografia de controle a ver se estava tudo ok?vou tentar seguir o teu cantinho à espera da boa nova.vou torcer por ti.
podes passar la no nosso cantinho,eu moro em frança mas sou de famalicao,nao muito longe de ti,alias nasci no porto.beijinhos grandes.

Vânia e Mariana disse...

Olá bé,

Obrigada e vou espreitar o teu tb!!! :)

Em relação a eco, quando se teve a certeza que eu tinha perdido o bébé foi através de uma ecografia e já não tinha nada... Por isso esta tudo bem. O medico que fez a eco até disse q podia logo começar a engravidar mas a minha médica achou melhor esperar...Para o proximo mês começo a tetnar outra vez... :)

beijinhos,

Unknown disse...

ps: acho que devias continuar a fazer pilates... não há nada melhor para o corpo e para a mente...