Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 15 de abril de 2008

Obrigada a todas

Antes de mais obrigada pelas palavras de apoio!!! É sempre bom “ouvir”... :)

Sim eu sei que 25% de probabilidade é que uma gravidez termine em aborto espontâneo nos 3 primeiros meses e também sei que a probabilidade de me voltar a acontecer é pequena…Mas mesmo assim tenho medo…acho que é normal…Também ainda só foi a 1 mês, ainda é muito recente.

Mas estou a tentar convencer-me a mim própria que o que aconteceu não se deve a um problema mas sim a um azar que aconteceu, e que da próxima vez correrá melhor.
Agora tenho que ir esperando para poder começar a tentar para a próxima vez. J Já estou com a 2º menstruação!!! O que significa quem em Maio começo a tentar….Só espero que não demore muito, mas acima de tudo espero que corra bem….

E ai sim venho sempre ao Blog dar notícias!

Aproveito para deixar aqui um blog que me entristeceu bastante quando li, e acho que deve ser divulgado para nós percebermos o que ainda hoje isto acontece!!! E que infelizmente não é só aos outros que acontece…. BEA – Filha de Coragem .

beijinhos,

2 comentários:

Rita disse...

Vais ver que vai correr tudo bem!!!

Cakuxa disse...

Olá :-)

Obrigada pela visita ao meu bloguinho!

Tens de ter esse pensamento positivo e ter muita fé, pensar que de certeza na próxima vai correr tudo bem! Estou a torcer muito por ti!

Um grande beijinho!
Cakuxa