Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 18 de abril de 2008

A minha preparação para a proxima gravidez

Olá a todas,

Ando muito satisfeita comigo mesma porque tenho ido ao ginásio diariamente….

Eu na altura do Natal e Janeiro engordei um bocadinho….estava a tentar recuperar quando engravidei e logo a seguir fui para a cama….Na cama não tinha o que fazer a não ser comer…e claro quando estou deprimida o que mais me apetece são docinhos….
Claro que esta que a minha balança não perdoou!!!

Ciente que se quero engravidar tenho que estar o mais magra possível (claro que não sou magrinha….) decidi aproveitar este tempo e ir para um ginásio, pela milionésima vez. Desta vez fui para um ginásio diferente com um conceito novo, o VIVA FIT é muito rápido o que é óptimo… Não tenho tempo para me cansar de uma máquina (tipo 15 minutos na bicicleta)… Tenho ido sempre que posso, quase todos os dias e estou a adorar!!! E já emagreci 1Kg desde o inicio do mês!!! Claro que também estou a ter alguns cuidados com a alimentação (que já a bastante tempo tento ter SEMPRE).

O meu marido esta a estudar a noite o que faz com que não tenha preocupações, a noite saiu do trabalho e vou par ao ginásio… 1h (30m de treino, mais tomar banho, etc…) e chego a casa nova, deixo lá o stress todo e pensar que além disso estou a tratar da minha saúde, forma e bem estar fico muito Feliz!!!!

Segunda-feira vou experimentar uma aula de Pilates, espero que corra bem!!!

Espero que quando engravidar tenha perdido mais 3 Kg dos que tenho agora!!! Lol…como vou começar a tentar para o próximo mês tenho que lhe dar muito!!! :) (a começar pelo casamento/Baptizado que vou ter no sábado).

Beijinhos,

2 comentários:

Silvia disse...

Fazes bem em tentares emagrecer antes de engravidares. Pelo menos depois já não precisas de tanto controlo alimentar, olha que eu bem sei o que custa.
Beijinhos.

Cakuxa disse...

Muito bem, acho que é optimo o que estás a fazer!

Vais estra em forma para receber a tua estrelinha!

Um beijinho e um excelente fim de semana!
Cakuxa