Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 26 de agosto de 2008

As 1ºas roupas e a incógnita do sexo….

Olá,

Eu ainda não tinha feito compras nenhumas, até ir fazer esta eco e ver que estava tudo bem não queria comprar nada…. Agora como o período mais arriscado, e mais perigoso já passou, já posso fazer compras, iupiiiiiiiiiiiiiiiii….

Ontem sai do trabalho e fui toda contente fazer compras, qual é o meu espanto e em todas as lojas que entro é tudo ou azul ou rosa!!!! O que é feito do amarelo, verde, etc….aquelas cores que da para menino ou menina???? Não há….as lojas que fui ver não havia…Acabei por não conseguir comprar quase nada…. Roupa interior ainda consegui encontrar branquinha, e comprei um fato em tons de beije….mais nada…Fiquei triste e desanima….e Pior só daqui a 1,5 mês é que sei o sexo, isto se se conseguir ver….Da minha irmã ela mexia-se muito e não deixava ver!!! Pois é…acabei por ir fazer o teste de sangue… Fui hoje tirar sangue e o mais tardar Segunda sei o resultado, mas estou convencida que sei antes… :) Assim que saiba eu digo-vos!!!

Beijinhos,

8 comentários:

Angel disse...

As lojinhas só agora começam a por a nova colecção e verás que vais ter mta escolha.
Bjs

Mar disse...

Olá Vânia,
vim retribuir a visita.

Antes de mais, Muitos Parabéns: vas ser mamã. Estás a viver uma fase muito boa, eu adorei a minha gravidez.
Quanto às roupas, tens toda a razão: Eu soube logo cedo que era uma menina e pude comprar quase tudo rosa. Por vezes pensava que ela tinha muita roupa rosa e queria comprar outras cores mas havia poucas opções; agora já encontro de todas as cores, mas para recém-nascidos é difícil. E depois se vestimos uma bébé de azul todos pensam que é um menino...

Espero que continue a correr tudo bem. Venho aqui espreitar as novidades. Vou adicionar-te à minha lista de blogs, ok?

Beijinhos

Cakuxa disse...

Amiga, não fiques triste, ainda tens muito tempo para comprar a roupinha, e agora devem vir coisas tão giras!

Beijocas
Cakuxa

Carla disse...

Olá! É a primeira vez que visito o teu blog e é com um grande sorriso que leio os teus posts...foste presenteada pelo milagre da vida! Desejo-te muitas felicidades e que continue a correr tudo bem.
Quanto às lojas, não te esqueças que estamos em plena mudança de estação e já está tudo muito escolhido... Vais ver que depois começam a surgir umas coisinhas engraçadas. Experimenta tb na vertbaudet e la redoute, tem sempre boas promoções e a roupita é de qualidade.
As roupinhas interiores (bodies e calcinhas) em branco encontras tb facilmente em qq Modalfa.
Beijinhos
Carla

Unknown disse...

Olá linda, eu por acaso nunca liguei às cores menino ou menina, eu comecei a comprar roupas que davam para ambos os sexos, e mesmo hoje faço isso, porque não gosto de cor de rosa. Adoro laranjas, verdes,amarelos.:)

vida disse...

pois!! realmente tensa razao é tdo mais azul e rosa!!!! vai procurando . . .
bjssss

Unknown disse...

Olá, eu também estou a aguentar-me até fazer a eco das 12 semanas, para começar as compritas, mas já andei a cuscar as lojas e só se vê mesmo azul ou rosa o que dificulta um bocado as coisas.
bjs

Anônimo disse...

Olá querida mamã, vivam as compras!Eu encontrei roupinhas em cores neutras na Prenatal e no El Corte Ingles.
Sobre a questão que colocaste no meu blog sobre a creche da Joana, deixei um feedback nesse mesmo texto.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana