Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 30 de setembro de 2008

19 semanas

Olá,
Eu cá ando com o cansaço a consumir-me!!! :) Ando a dormir mal, porque já não consigo dormir de barriga para baixo e depois durmo mal de lado…:S Enfim tenho que me habituar.
A semana passada estive quase toda a semana em Lisboa por isso não dei noticias, mas fui tendo tempo para visitar os vossos cantinhos!!!:)
Pois é, estou quase a meio da gravidez. Na próxima segunda(6 de Outubro) vou fazer a eco das 20 semanas, depois venho cá contar as novidades.

Conforme combinado ai estão as fotos das primeiras coisinhas compradas para a menina!!!:) A foto da barriga fica para o próximo post!!!

beijinhos,


17 comentários:

Mar disse...

Já a dormir mal?! E ainda falta tanto tempo...

Beijinhos e melhores noites

Mãe das Marias disse...

Tanta coisa linda!!! É tão bom fazer o enxoval ;)
Tenta beber um cházinho antes de ires para a caa, pode ser que ajude a acalmar... é que lá mais para o fim é que vai complicado para dormir!

Beijocas***

Mar disse...

Obrigada pela visita. Beijinhos. Agora vou cuscar...

Vanessa Kirnicki disse...

Ja tens tantas coisinhas lindas... Eu as 20 semanas ainda nao tinha muita coisa pois ainda nem sabia o sexo dele so soube as 22 semanas... E tao bom irmos comprando as coisinhas para eles! Eu sempre que compro alguma coisa nova chego a casa e passo horas a olhar para elas...
Beijinhooos grandes e que tudo va correndo bem :)

Slimiteca disse...

Quanto a dormir mal, sei bem o que isso é... custa mas tem que ser! Para o bem deles nós fazemos tudo :)

Beijocas

Miranda disse...

Vânia,

Obrigada pela visita ao meu site e pelas palavras de carinho. Estarei acompanhando tua gravidez.


Beijocas

Miranda

Silvia disse...

Está quase amiga, quando deres conta já tens a tua filha nós braços.
Lindos os mimos que compraram. É dificil resistir e não comprar.
Bjokas.

klaudinha disse...

Muitas coisinhas lindas!!! Muito bonitas!!!
Agora a fase dos desconfortos começa-se a agravar!!!!
Já tas quase a meio!!! lol lol
Então e o nome?? já decidiram??

beijocas

Drikas disse...

Olá :D
Obrigada pela visita ao meu cantinho, tb já estive a cuscar o teu ;)

Parabens pela tua menina, e pelas coisinhas lindas que já lhe compraste.. Fico à espera para ver o quarto que escolheste, e a tua barriguinha.

Bjokinhas grandes

Angel disse...

Querida tenta chazinho de camomila ou leite morninho antes de deitar, pode ser que te ajude ;)
Em relação ás comprinhas deixa-me te dizer que tens coisas lindassssssssss e fofassssssssssssssss.
Bjs

Unknown disse...

Coisinhas mais fofas.
Bjs,

MaLLu disse...

Xiiiiiii
Que grande enxoval :)

Bjs

parece impossivel! disse...

Oi,

Tens tantas coisinhas já :) e muito bonitas. O 1º presente que o pedro recebeu (foi o papá que deu) foi o ursinho da chicco e eu às vezes durmo com ele para ficar com o meu cheirinho, eheheh. Olha, quanto a dormir mal, estás como eu há uns tempos atrás.Eu coecei a dormir logo de lado por volta das 8 semanas (paranoias), e nessa altura entrei num stress porque não tinha posição. Houve alturas em que sonhava com o dia em que ía poder dormir de barriga para baixo, ou da maneira que me apetecesse. Entretanto habituaste, tenta não pensar muito nisso. A almofada ainda só experimentei esta noite. Experimentei também ontem ao final da tarde no sofá e adorei, É muito relaxante e podes adoptar várias posições. A minha almofada foi comprada na bebe-confort e custou 54euros. Vale a pena, se conseguires que te ofereçam vale ainda mais a pena, ihihihih! Mas mesmo para o bebé é bom. Eu já usei em várias posições: para por os pés para cima, já me deitei de costas e pus as pernas por cima etc etc. Acho que é mesmo uma questão de saberes usá-la.

Beijocas

Veruska disse...

Ola amiga

coisinhas tão linda... ainda por cima para menina existe coisas LINDAS!! Mas como o meu é um pilas, so compro coisas mais azuladas e muitas laranjas e outras cores. Ja comprei o carrinho! A 1ª compra grande e tb ja tenho muita roupinha. Qq dia coloco o Post para mostrar as coisas giras!

Bjs

disse...

ola;sabes que ha mamas que conseguem dormir de barriga para baixo mesmo gravidas?incrivel mas é verdade,eu nao conseguia...tens coisinhas muito lindas para a tua menina,da saudades ver tudo tao pequenino.no verao quando estive em portugal comprei os pijaminhas branco e rosa iguais aos teus para a matilde mas em tamanho 18 MESES;BEIJOCAS,vais ver vais encontrar a tua posiçao para nanar confortavel;

Unknown disse...

Coisas muito lindas!! Muitos parabéns pelas 19 semaninhas. Estás quase quase a meio do caminho. Beijocas!

Babisonho disse...

já tens roupinhas muitos fofinhas, desejo a continuação de uma excelente grávidez. tudo de bom.
Beijos