Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

33 Semanas

Olá,

As vossas festas correram bem? Espero que sim!!! As minhas correram bem!!! :) No Natal a Mariana recebeu muitas prendas….Prometo que no próximo Post coloco cá todas as fotos!!!

Estive de férias até hoje, aproveitei para colocar algumas coisas em ordem em casa…Mas ainda me falta tanto….Mas já comecei a tratar das roupas da Mariana, e esta semana o mais tardar no fim de semana fico com as malas prontas para a Maternidade….nunca se sabe quando será…

Eu ando bem com a minha princesa sempre a mexer-se!!! Só ando é muito cansada, tudo me cansa….Mas tirando isso ando óptima!!! Consegui finalmente deixar de tomar o nausef e sinto-me bem, graças a Deus!!!! :)

Já fui a consulta no Hospital, não fui lá fazer grande coisa….Tirando o facto de me terem picado o dedo e o valor estar óptimo!!! Mas agora vou lá amanhã ter consulta com a dietista, para saber a dieta mais adequada….e de amanhã a oito tenho consulta com a medica do hospital e com a enfermeira para me explicar a picar o dedo…Vou ter que o fazer 3 vezes ao dia!!!

Vou dar uma volta pelos vossos blogs….

Beijinhos,

P.S->A minha casa já esta toda pintada, inclusive o quarto da Mariana, a mobília é que ainda não chegou, assim que chegar coloco cá fotos!!!

8 comentários:

Angel disse...

Olá amiguinha fico contente por estarem bem. Fico aguardar pelas fotos no teu blog quero ver tudinho! ;)
Bjs!!!

*Anita* disse...

Que bom que voçes estão bem :)
É melhor preparares as malas amiga... Não sabemos nunca quando os pimpolhos querem vir ao mundo ... Falo por mim que qd fiquei internada e dp regressei a casa, fiz logo as malas e fiquei descansada :) Lá na MAC dão-nos um kit com algumas coisas mas depois qd acabam, temos que usar as nossas ... :))
Bjitos grandes Anita e Ana Maria

Unknown disse...

Ola quero ver fotos de tudo :) prendinhas, quartinho... fico a espera :)

Mar disse...

33 semanas!!! Já falta pouco tempo!
Convém fazeres logo as malas pois podes ter uma surpresa! Nunca se sabe!

Um bom ano de 2009...tenho a certeza que vai ser um dos melhores da tua vida.

Bjinhos

Gasparzinha disse...

Feliz Ano Novo e parabéns pelas 33 semanas, está quase!
Beijinhos

disse...

pois é nunca sabemos ao cert quando sera o dia da chegada!parabens mama pelas 33 semaninhas,47 dias mais ou menos e a princesa mariana ai estara.aqui esperamos as fotos das prendinhas e claro do quartinho logo que esteja prontinho.e uma ou duas da barriguinha sera possivel?beijinhos grandes.

Carla disse...

minha querida grávida

aproveit bem o estado de graça, porque agora é num instante e a tua princesa vem com a Primavera ;)
beijocas e tudo a correr bem
Carla

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem :) Gostava de ver essas fotos,... fico a aguardar