Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

31 Semanas e a Consulta

Olá, a todas.

Eu cá ando com as minhas 31 semanas, e esta a correr tudo bem….Sempre com muito cuidado com o que como, para a Mariana nascer com o peso normal e sem complicações.

Hoje fui a consulta com a minha medica, esta tudo bem, graças a Deus!!! Ouvimos a Mariana, o colo do útero esta fechadinho, ela esta em cima, esta tudo óptimo!!!Pela 1º Vez ouvi Parabéns da minha médica pelo meu peso…Só engordei 8 Kg desde o inicio da gravidez, é muito bom tendo em conta que no inicio não devia ter engordado e engordei…Agora porto-me muito bem!!!:)

Tenho ido as aulas de preparação para o Parto, e estou a gostar muito!!! :) Já aprendi a relaxar, a fazer as 4 posições dos abdominais (para ir ao sitio mais rápido no pós, para evitar estrias e por fim e mais importante para a Mariana ficar na posição correcta), o esquema de erros (para saber o que não devo NUNCA fazer no parto) e estou a começar a aprender a respiração para ter no parto!!! :) E já vi 2 filmes, uma da amamentação que gostei imenso e aprendi varias coisas, e vi um sobre a fecundação e o desenvolvimento do embrião também foi muito giro!!!

Este natal para mim vai ter um sabor especial, pois no pinheirinho já tem imensas prendas para a Mariana, além de o passar barriguda e a senti-la, vai ser sem duvida o 1º de muitos Natais especiais!!! :)

Desejo-vos a todos um BOM NATAL e um EXCELENTE 2009!!! Que vos realize todos os vossos desejos, e traga saúde para todos nós e principalmente para os nossos meninos!!!

Beijinhos,

15 comentários:

vida disse...

Feliz Natal!!!!!!! um grande beijinho

Unknown disse...

Que bom que estão bem! Feliz Natal!

Drikas disse...

Amiga, desejo-te um FELIZ NATAL... Bjokinhas grandes

Barriguitas e Gui disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal e um 2009 inesquecível com a chegada da tua princesa!

Beijinhos

Ruby disse...

Um santo e Feliz Natal junto das pesssoas que mais amas, e com a Mariana a dar-te muitos pontapes.

bjs

*Anita* disse...

Hoje tb tive consulta :) Eu em contrapartida já engordei 24 kilos!!!! shhhhhh nao digas a ninguem amiga... Fica entre nós loool Fui muito golosa neste ultimo trimestre... Mas tb sou sincera, nao se nota assim tanto... Tou bolachita, mas dai a ter engordado 24 kilos?!?! Acho que a balança do medico está estragada eheh
Diz uma coisa, se puderes. Deixaste-me imensamente curiosa com essas coisas que NUNCA devemos fazer no parto... Quais sao amiga?? :)
Que bom que está tudo bem com voçês! Um Feliz Natal tb para ti e para os teus, que seja passado com muito amor, paz e harmonia ;)
Bjitos grandes

Sem Desistir disse...

Parabéns pelas 31 semanas!!
Desejo-te um Feliz Natal!!!
bjos

*Anita* disse...

Obrigada pela dica amiga :) E ainda bem que me disseste pois tem sido o que tenho feito mal. É muito dificil descontrair qd vem uma contracção... ainda para mais desde ontem que tenho tido bastante dolorosas, deve ter sido a ajuda do toque do medico que acelerou a coisa. Mas vou-me esforçar para descontrair na contracção:)) Tem estado demais mesmo. Se calhar ela ainda nasce antes das 40. Tomara :):) gostava mesmo que ela viesse por ela mesma :)
Bjitos grandes e mais uma vez Feliz Natal!!!

Veruska disse...

De certeza que tivemos um Natal muito semelhante.. Muitas prendinhas para os bebes... e alegria junta!! O nosso ano esta a chegar!! Espero que tudo corra bem aqui para as duas :)

Bjs grandes

Alexandra disse...

Olá minha querida... claro que este natal vai ser especial... o meu também foi, mas acredita que o próximo vai ser ainda maias ;)

Mar disse...

Que bom que está tudo bem. Espero que o Natal tenha corrido bem e desejo-te um bom ano...de certeza que vai ser um dos melhores da tua vida.

Bjks

Luísa Mexia Alves disse...

Olá! Fico feliz que esteja tudo a correr bem. Vais ver que daqui até ao fim passa depressa!Só começa é a ser difícil fazer a maior parte das coisas!!!
Apesar de nesta altura as t-shirts não terem muita saída, continuo a fazê-las quando me pedem. Manda-me o teu mail que é mais fácil para falar.
Bjs

Unknown disse...

Ola ainda bem que esta tudo bem. Adicionei-te aos meus blogues amiguinhos, espero que n te importes. passa no nosso cantinho... http://mylittlebaby.blogs.sapo.pt

Eu ...Maria disse...

ainda bem que tudo corre bem!!!

Um bom ano para ti!!

Beijinhos

miguel disse...

Olá. Isto é incrivel, não sei como vim aqui parar. Bem, não importa.
Fico muito feliz por ti, também sou papá de um menino com quase 3 anos e estou a ADORAR.

Desejo-vos a melhor sorte e felicidade do mundo.

bjs