Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Consulta pediatra

Olá,

Nós por cá andamos…eu apanhei uma gripe como não me lembrava de apanhar….de repente na Terça à noite começou a doer-me muito a garganta e com muito frio….tomei benuroun e deitei-me!!!Mal dormi e de manhã estava que não podia, tomei outro benuroun e fui ao medico….Lá me receitou o benouron para a febre que eu tinha e um antibiótico que não pusesse em causa a amamentação, e pelo menos 2 dias longe da Mariana (Entenda-se não andar com ela ao colo, não dar beijos, etc….) Custa tanto…e ela que não tira os olhos de mim, parece que me esta a perguntar porque não pego nela…. Agora já estou melhor, espero que ela não tenha apanhado nada, mas parece que não, pelo menos para já.

Hoje fomos ao Pediatra e está tudo bem com ela!!!! Pesa 4400Kg, mede 55cm e o perímetro cefálico são 38 cm!!! :) Vai mudar o leite uma vez que ela bolsa muito, chegando muitas vezes a vomitar pelo nariz e tudo, coitadinha… Vamos dar-lhe as vacinas da Meningite e da Gastroenterite, o pediatra aconselha e nós não hesitamos, claro. Falei-lhe que ela não se da com o Colimil, e que estes 3 últimos dias tem tido muitas cólicas. O pediatra disse que ela esta no pico das cólicas, que são os 2 meses de idade, e deu-me outro medicamento para as cólicas como S.O.S vamos lá ver se resulta, depois conto-vos!!!

Na próxima Quinta-Feira a Mariana faz 2 meses e claro é dia de vacinas :( coitadinha!!! Ainda não sei se aos 2 meses terei bolo ou não, as 6 vai ter….os intermédios não sei, lol.

Jinhos,

9 comentários:

Graça disse...

Que chatice tão grande :( :( mas já estás em forma, não estás? :p

Dela... rápidas melhoras das cólicas... custa tanto... tadinhos!!!

Bom fim de semana

Bj *******

Joana Costa disse...

Bem, espero que já estejas melhor...eu também tive uma valente constipação quando a pitita tinha 3 meses e, graças a Deus, ela não teve nada.

As cólicas são tão chatas, custa vê-los com dores...espero que essa fase passe depressa.

Quase 2 mesinhos hehehe e lá vêm as vacinas... tadinhas delas...

Beijocas

*Anita* disse...

Ola amiga :)
Ainda bem que estás melhor. E a Mariana está mesmo bem com as medidas que tem. A minha princesa nunca foi muito de ter colicas desesperantes, felizmente, mas tb tinha e eu recorri sempre ás massagens. Qd ela estava mais aflita, a chorar nem me dixava chegar perto da barriga, entao dava-lhe umas 5 gotinhas AERO-OM só para ela acalmar e poder fazer as massagens... Resultava... Era uns a seguir aos outros :)) Por isso sou muito a favor das massagens :)
Bjitos grandes para as duas princesas :)

Cakuxa disse...

Este tempo não ajuda em nada!

Espero que estejas melhor e que a Princesa esteja bem!

Mil beijocas para vcs!

Veruska disse...

Espero que a tua prinecsa esteja melhor.. sei bem o que é isso das colicas.. O meu Rafinha tb anda assim, mas tem vindo a acalmar com o Colimil. Vamos começar agora umas aulas de massagem, pode ser que resulte!!

Beijocas

disse...

ola mama!espero que ja tenhas recuperado bem e que o medicamento que te receitou o doutor para as colicas esteja a fazer efeito na pequerrucha.para a proxima vez(espero que nao haja mas...)se estiveres doente podes comprar na farmacia daquelas mascaras tipo dos medicos para poderes te ocupar da tua filhota sem problemas,sem contagios,eu sei que pode parecer estranho por isso mas ao menos continuas a dar o colinho bom ao teu bebe.beijocas fofas para as duas.

Anônimo disse...

Espero que a gripe tenha passado. Deve ser terrivel estar doente com um bébé que precisa de nós 24 sobre 24 horas. A Mariana está a crescer a olhos vistos, aproveita bem todos os minutinhos com ela, quando te aperceberes está uma mulher, lol.
Beijinhos.

Barriguitas e Gui disse...

Parabéns pelo 2º mês da Mariana.

Espero que estejas melhor dessa forte gripe.

Beijocas

Barriguitas e Gui disse...

Deixei-te um mimo no meu blog.
Bjs.