Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 23 de abril de 2010

14 meses

Eu não consigo descrever o que sinto, após estes 14 meses!!!
Mas sem duvida, que são os melhores 14 meses da minha vida, os que eu passei com a minha princesa….

A Mariana esta cada vez maior, cada vez mais independente…..ela já:
• Diz varias coisas, como: mama, auau, quaqua, titi, avo, ola
• Quando não quer alguma coisa, diz que não com a cabeça
• Quando quer alguma coisa ri-se mto, e começa a pinchar, é o sim dela
• Percebe tudo, mesmo tudo que nos dizemos
• Não gosta de estar muito tempo em casa, então via buscar o casaco, começa a fazer brrrrrrrrrrr e vai p o ovo, como quem diz vamos embora passear.
• Come de tudo, gosta de tudo!!! Mas como disse no post anterior com as mãos, e começa a querer pegar na colher, embora ache muito cedo…
• Já me avisa que têm coco, e já por 2 vezes que me avisou que vai fazer coco….
• Esta muito meiguinha, dá-me mtos beijinhos
• Adora animais
• Adora crianças
• Não para um segundo, a não ser a dormir e para comer
• Adora queijo, chega a casa e já pede queijo
• Quer muita atenção, e muita brincadeira
• E um montão de coisas, que de repente não me lembro……

Esta a ficar uma menina, a minha princesa!!! :)

Beijinhos,

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Esta princesa está mesmo uma menina crescida!

Beijinhos às duas

Anabela Conceição disse...

Olá,
Parabéns pelos 14 meses :)
Está uma crescida!
Bjs

Lena disse...

Que delicia ler-te...Os nossos bebés tem muito em comum apesar do meu ser menino :) Mas nessas fases das vidas deles esses pormenomres sao insignificante lol!!!O meu bebé faz hoje 15 mesitos e também já é um homenzito :)
bjs para a mama e paa a Mariana

Angel disse...

É uma alegria amiga
Bjs

Mara_Q disse...

Parabéns por mais um mesinho da princesa! Estas conquistas diárias enchem-nos de orgulho e baba ;o)
Beijocas