Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Boas Férias

Olá, a todas


Hoje é o meu ultimo dia de trabalho, Domingo parto para Marbelha, para umas merecidas férias!!!

Vou tentar depois das ferias voltar a escrever mais, a ver se recupero as minhas visitas, agora ninguém me visita.:(

Vamos 15 dias para Marbelha espero que para muito sol, muita praia, muita piscina e descanso!!!Não vou ter acesso a Internet, por isso só dia 16 dou noticias.

Dia 16 prometo que dou noticias e fotos da princesa!!! :)

A partir de dia 16, as rotinas da Mariana vão mudar…Vai deixar de ir a dormir e de pijama para o Infantário…Tinha que o fazer em Setembro, assim a ultima quinzena de Agosto serve para nos habituarmos…a minha princesa vai acordar cedo, e eu também, mas terá que ser. A maior parte das pessoas nem no 1º ano faz isso as crianças, eu consegui mas acabou…Amanhã será a última vez que ela vai a dormir, lol.

Andei a ver piscinas, e estou na duvida entre 2, quando chegar decidido, inscrevo-a e em Setembro começamos logo!!!


Boas férias a todas, divirtam-se!!!

Até dia 16!!!!

Beijinhos,

5 comentários:

Rita disse...

Umas excelentes férias para vocês.
Divirtam-se.

P.s. o biberon auto esterelizável é um dos "evidence" da bébé
confort

beijinhos

Graça disse...

Umas óptimas férias com muitas brincadeiras, sorrisos e algum descanso :) :)
Divirtam-se muito :)
Até dia 16... boa viagem :)
Beijinho grande ********

Sofia disse...

Boas férias :)
Em relação à tua questão, vou enviar-te mail.
Bjinhos

Ana e Vasquinho disse...

Boas férias!!!!!!
Divirtam-se e descansem.

Beijo

Carla disse...

boas férias querida
que voltes revigorada e disfrutes do melhor que tiveres por marbelha.
em relação á escolinha n posso comentar pois a minha vai pela 1ª vez em setembro, é tudo uma novidade pra mim
até breve
Carla