Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pediatra e Infantario

Olá,


Ontem foi dia de Pediatra e saímos de lá com um a Mariana está óptima, continuem!!! :)

A nossa menina pesa 11,200Kg (não engordou muito em relação a ultima consulta, porque quando esta doente emagrece….), 79cm e 47,5cm de perímetro cefálico. Portou-se muito bem, só na hora de deitar chorou um pouco, de resto esteve óptima. Gora só voltamos no dia 22 de Outubro!!! :)

Na segunda-feira fui a reunião de pais do infantário da Mariana, e claro vim babadíssima de lá. Mal cheguei estava a falar com a ma~e de uma menina mais pequenina (9 meses) quando digo de quem sou mãe da Mariana, ela disse-me logo ai que amor é a sua filha, é tão simpática mal chega vem dar logo beijinho e minha e chegar-lhe brinquedos, fiquei logo toda babada. Depois na reunião, estivemos a ver filmes deles, é tão giro ver as rotinas deles no infantário…..No fim falei com a educadora, e ela disse-me que a Mariana é super inteligente e esta muito desenvolvida para a idade, que entende sempre tudo o que lhe dizem que não tenho nada, mesmo nada com que me preocupar…. Sai de lá toda inchada e com muita baba a cair, lol.

Domingo vamos ao festival panda, espero que ela goste, vou também levar a minha irmã, que tem 10 anos!!!!

Beijinhos e bom fim de semana a todas,

4 comentários:

Gasparzinha disse...

Ainda bem que esta tudo bem com a tua menina.

Em relação ao festival Panda pode ser que ai sej diferente e melhor.

Beijinhos

Sofia disse...

:)

Ainda bem que está tudo bem!
Bjinhos

Carla disse...

mama babada e com razão ;)
como crescem rápido, espero por daqui a uns meses vir toda babada do infantário, porque inicialmente molhada, só de lágrimas, lol.
Que continue sp assim, feliz e com uma mama super babada!
bjos nossos
Carla

Anônimo disse...

ola.. já á muito tempo que não vinha ao blogger, mas chegamos a comentar.

A tua menina esta linda. Parabéns:)

beijocas