Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Já cheira a Natal

É verdade, em nossa casa já cheira a Natal!!!
Prendas quase todas compradas, e as que estão compradas já estão embrulhadas e junto a arvore.
A Mariana adora a arvore de Natal, os embrulhos, tudo!!!Mas na arvore não mexe, já sabe que não pode…As prendas também lhe explicamos que não pode mexer, e tal…Mas tem mais dificuldade em entender, lol!!! Mas não mexe muito, e para já, quando mexe é só para ver e não abre, vamos ver se conseguimos que continue assim!!!
Apesar dela ser muito teimosa, não sei a quem sai J, se lhe explicarmos as coisas ela entende e não faz, por exemplo, desde pequenina que sabe que o forno quando tem luzes esta quente, e por isso não lhe toca, quando passa por ele, começa logo a bufar, lol.
A Mariana continua óptima, recomenda-se!!!e claro a entrar na fase de nos levar ao limite, tens que testar os nossos limites, e com birras pelo meio, com calma e tal vamos levando a coisa!!! Em casa as birras não me chateiam, viro-lhe costas e passado 1 minuto já passou e esta a nossa beira, na rua é que é mais complicado, mas tudo se consegue!!! Continua deliciada com a prima, J.
Beijinhos,

3 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É uma fase encantadora, essa em que ela está!
Espero que tudo permaneça no sítio até ao Natal :o)
Beijos
Tété & Xavier

Cintia Teles disse...

Olá flôr passeando pelos blogs achei o seu, sua filha é linda estarei te seguindo...bjus

Angel disse...

Amiguinha tu que percebers disto pode ser k consigas ajudar-me, quero adicionar imagem no meu blog e ñ consigo ouseja adiciono mas a imagem ñ aperece....