Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

1ª semana

De desfralde a sério…. Neste momento a Mariana só usa fralde para dormir, e pelo sim pelo não colocamos o trainer no carro (mas raramente faz, e quando o faz somos nós a dizer tem que ser, faz na fralda, aqui não há WC :)).

Falei no Infantário, e chegamos a conclusão que não fazia sentido não a tirar já, uma vez que ela a noite reagia bem, que queria usar as cuecas…E combinamos a partir de terça-feira que ela começaria a usar cuecas…Segunda como era o dia da mãe no infantário, era demasiada confusão, para iniciarmos.

Assim foi, Terça feira levei montes de roupa e cuecas para o infantário….Cheia de medo que a roupa não chegasse…Ligo a hora de almoço e tava a correr muito bem….Desde Terça-Feira que a Mariana ainda não fez uma única vez chichi nas cuecas, faz sempre na sanita :). Ta grande a minha menina….

Claro que as vezes diz que não quer, eu lá lhe digo que quer, que “o pipi dela me diz que sim”, ela senta-se e faz :). E pronto a primeira semana a sério teve um saldo mais que positivo….

A pior parte, é na fase do inicio do sono e lhe da vontade para fazer chichi, como ainda não ta totalmente pegada no sono, acorda para fazer chichi….

Boa semana para todos!!!

Beijinhos,

6 comentários:

Anabela Conceição disse...

Está a correr muuiiito bem :)))
Que continue assim.
Bjs

Mara_Q disse...

Está a correr muito bem! Está uma crescida! :)
Beijocas

Angel disse...

Ai qdo for a minha...
Bjs

Estrelinhakitty disse...

Muitos parabens pela 1ªsemaninha :)
Parece estar tudo a correr bem
bjinhos

disse...

parabens mariana!!
que bom!!
que assim seja sempre.

beijinho grande

Sofia disse...

Que linda! Está a correr mesmo muito bem, pelo que vejo!
Bjs