Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de semana em Paris

O meu fim-de-semana em Paris correu muitíssimo bem (o único se não, foram as saudades da princesa).

Saímos daqui sexta-feira de manhã, ainda fomos levar a Mariana ao infantário. Chegar e não chegar, almoçar, deu para pouco…Mas ainda fomos a Torre Eiffel e subimos ao topo, tirar fotos etc. Tinha marcado um jantar num barco pelo Sena, afinal era na sexta que fazíamos 5 anos :). O Jantar foi espectacular, valeu a paisagem de Paris a noite, fenomenal.

Sábado os planos eram para ir ao palácio de Versallhes, mas uma estação ardeu não foi possível… :( Deu para conhecer Paris e correr tudo, desde Notre Dame, Pantehon, hotel dos Invalides, Sacre Coeur, Trocadero, Arco do Triunfo a famosa avenida Champes-Elysees, etc…. Jantamos já perto do Hotel e fomos dormir bem cedinho :).

Domingo reservamos o dia para ir ver o Museu do Louvre e Moulin Rouge, e regressamos ao Porto :).

Quando chegamos a nossa princesa já dormia, mas apesar das saudades que tinha nossas, divertiu-se imenso no fim-de-semana, foi para a piscina, passear na praia, estava felicíssima :)

Foi bom, deu para conhecermos, namorarmos, sair da rotina mas deixar cá a Mariana custou muito….