Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conversa de m$@#&a

E parece que passado um ano, sim um ano de sofrimento para fazer coco a Mariana deixou de ter medo!!!

Durante este ano tentamos de tudo....e nada resolvia....O que ajudava (pelo menos a ter vontade) era as sementes de linhaça na sopa, mas ela tinha vontade mas não fazia....

Os supositórios de vaselina, ajudaram muito, mas era terrível, só berros, e no mínimo aos 30 minutos para conseguirmos que fizesse!!!

Até que descubro uma senhora a vender fruta na rua, fruta caseira, espectacular diga-se de passagem. E compro Kiwi, eu como um Kiwi por dia em jejum, mas a Mariana não gostava muito porque eram ácidos...Estes são docinhos, parece que estão carregados de açúcar. Então ela começou a comer comigo em jejum....Não conseguia aguentar, começou a fazer, percebeu que não dói...e há um mês para cá, que faz diariamente ou dia sim, dia não, sem choros, sem birras, sem nada.... Ufa que já passou o drama.



Beijinhos,

5 comentários:

Unknown disse...

ufa, ainda bem, deve ter sido um stress. O que interessa agora é que já está tudo a correr nos conformes. :) Jokinhas,

Angel disse...

Ainda bem tadinha.
Olha eu n gravidez para conseguir fazer cocó, comia os bens ditos kiwis e só assim lá ía ;)
Bjs

Futura mãmã disse...

Poxa que bom neah...kiwi e de facto bom e ajuda muito .bj

Em busca do sonho disse...

Ainda bem que já arranjaram a "formula" e que as coisas estao a melhorar.

bjinhos nossos

CC disse...

Ufa! Que bom! Sei bem o que isso é. Eu passei por algo semelhante com a T. Apartir dos 6 meses até começar a fazer na sanita foi um stress para fazer o cocó. Tambem fiz de tudo, e apesar de algumas coisas ajudarem um pouco, foi como a pediatra disse, quando começasse a fazer na sanita tudo se iria regularizar. E não é que acertou?

Bjos