Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais do mesmo....

Olho para o blog e começo a achar que isto parece o muro das lamentações, lol…


E eu não sou uma pessoa pessimista e triste, em pelo contrario costumo ver o copo meio cheio em vez de meio vazio…E por isso acho que já se passaram 3 meses da minha vida a ver o copo meio vazio, e não gosto disto, não gosto de me sentir assim, por isso tomei uma decisão, CHEGA!!!!

As analises já chegaram e como era de esperar deram negativo!!! Sim, toda a gente me dizia que bom, ainda bem, e eu com vontade de as insultar de chorar, porque eu queria tanto positivo e resposta para as minhas duvidas….Ligo a minha medica, que diz o mesmo que toda a gente, e ela diz teve a ver e pelo sim pelo não (como minha avo já teve um tromboflavite e tem tendência para tromboses) eu fazer mais 3 analises!!! E pronto, depois do que a chateei vou mesmo fazer, mas so devo conseguir fazer no inicio de Maio… Se o resultado vier, como eu penso que vem, ou seja que esta tudo bem comigo, não penso mais nisto….e vou mesmo atribuir ao azar o que aconteceu….

E o que não nos mata, torna-nos mais fortes, não é o que se diz?

O meu fim de semana começa com uma sessão no infantário da Mariana com uma psicóloga com o Teme “Estou a fazer uma birra! Será que podem olhar para mim?”.

Beijinhos e Bom fim de semana!!!!

2 comentários:

Graça disse...

bom fim de semana :) :)
***

Em busca do sonho disse...

Eu a ti conheço-te como uma pessoa positiva e sempre a olhar em frente. E é exactamente o que tens de fazer. Estás a ser muito bem acompanhada e apesar do resultado ter dado negativo, e que se fosse positivo te respondia a tantas questões, não quer dizer que tenhas algum problema. Vais ver que vai correr tudo bem.

E este espaço é teu, e nele podes dizer o que te apetece, por isso nós estamos aqui para te "ouvir", para te dar um ombro amigo, para te dizer palavras positivas, para te apoiar e essa é a minah função enquanto amiga.

Por isso estou sempre disponivel.

bjinhos nossos