Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ida ao infantario

Hoje fui ao infantário da Mariana, havia dois horários, eu decidi ir logo de manhã as 9h30m!!! :)

Quando lá cheguei, estava a sala cheia de paletes de cores!!!! E eu tinha que adivinhar qual era a que tinha sido feita pela meu marido!!! No inicio custou-me um pouco, porque não vi que havia mais, e as que estava a ver não podiam ser…. Lá me disseram que havia mais, e eu estive a ver e consegui descobrir!!! A palete tinha que ter cores que tivessem a ver comigo, e eu descobri por ter verde e laranja, as cores da minha faculdade!!! :)

Depois, escolhemos uma das telas expostas, para irmos pintar… Eu e a Mariana!!! Claro que pintamos, mas a Mariana também pintou as mãos, a roupa, a cara, looooooooool!!!

A seguir, recebi a prenda da Mariana, liiiiiiiiiiiinda!!! Uma borboleta pintada com os dedinhos dela, com várias cores… um saquinho em pano em cada lado uma mãozita dela,e dentro um colar lindo pintado por ela!!!Que delicia… :) A seguir comemos bolinho, e eu tive que vir trabalhar, não me apetecia nada!!!:)

Domingo é dia da mãe, venho cá escrever qualquer coisa, e dar os parabéns ao papa!!!Sim porque este ano o meu marido achou que dia da mãe não podia ser, ele também queria ter protagonismo, então faz anos nesse dia, looooooooool!!! Vai ser um dia com prendas para a mãe e o pai. :) Domingo, coloco fotos das prendas. :)

Beijinhos,

2 comentários:

Sofia disse...

A minha mãe também faz anos no Domingo, mas assim as prendas saem mais económicas, LOL
Bjocas

Angel disse...

Quero ver isso ;)
bjsssss