Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

29 Semanas

Olá,

Eu por cá ando, na minha 29 semana!!! Esta tudo a correr bem e até ir para o Hospital ando a ter muito cuidado com o que como!!! Nada de doces, pouca batata, arroz, massa e pão, 3 peças de fruta no máximo por dia, muitos legumes….e chá sem açúcar e café com muito, muito mm muito pouco açúcar (quase q n ponho nada) e só um por dia!!!! E claro a comer muitas vezes por dia e pouco de cada vez, e a esperar ansiosamente que me chamem no hospital para ver o que devo fazer mais….

Na segunda-feira (dia 15 de Dezembro) vou fazer outra ecografia, estou ansiosa….A ver se é desta que se vê a carinha da Mariana!!!

Este fim de semana fui para chaves, foi a Matança….Fui visitar a minha bisavó que esta doente (já é muita idade, quase 89 anos :’(), espero que melhore!!!! Aproveitei para lavar toda a roupa nova da Mariana (já tinha lavado a da Bruna) e fizemos a arvore de Natal, esta em baixo a foto….



Conforme combinado em baixo segue as fotos da minha barriga as 29 semanas….


E por fim as fotos das ultimas aquisições da Mariana que ainda não tinha publicado no Blog!!!! (falta um gorro e luvas que o meu irmão e a namorada Catarina ofereceram mas não estavam em chaves para tirar fotos, depois mostro).


As outras coisas novas, são para o Natal, dp mostro…o quarto dela foi arranjado (As rachadelas) e agora no fim de semana o meu marido via pinta-lo de cor de rosa e lilás, acho que via ficar lindo….Quando tiver pronto mostro aqui as cores….a mobília essa deve chegar ainda este mês….:)

Beijinhos,

P.S -> Alguém me sabe dizer onde posso comprar os saquinhos para por a 1º, 2º e 3º roupa da Mariana, que se leva para a Maternidade? Obrigada

11 comentários:

Mar disse...

Estou a ver q te andas a portar muito bem quanto à alimentação e já tens uma bela barriguinha. Mas a partir de agora é que é vê-la crescer!
A árvore tá muito gira e as prendinhas são muito bonitas...só falta mesmo a Mariana para as usar.
Quanto aos saquinhos eu não te sei responder. Improvisei alguns que vinham com alguma roupinha e serviram muito bem.

Bjks

Unknown disse...

Eu fiz os saquinhos e depois ainda os coloquei dentro de saquinhos de plástco transparentes.Ainda bem que as coisas estão a correr bem.Agorra é que a barriguita vai começar a crecer a olhos vistos (a mim foi!)Beijitos!

Carol disse...

Estamos quase do mesmo tempo, tenho 30 semanas:)
Td a corer bem, felicidades:)
Bjs

Gasparzinha disse...

Q linda árvore, está muito gira.
Eu pedi p fazerem os saquinhos e personaliza-los, conheço uma senhora q tem imenso jeito.
Beijinhos

Unknown disse...

A tua barriguinha está linda e as coisinhas novas da Mariana são um doce!

Comprei as minhas bolsinhas numa retrosaria no Colombo! Mas procurei por muitos sítios até encontrar!

Vanessa Kirnicki disse...

Ja quase quase nas 30 semanas... A partir daqui comeca a passar mto rapido pelo menos comigo foi assim. As roupitas sao lindas, tudo tao pequenino e fofinho... :D
Beijinhoooosss

Angel disse...

Estás com uma barriga MARAVILHOSA!
Espero que os diabetes estão mais baixos amiguinha isso é de facto mto chato.
A tua arvore esta bonita :)
Bj

Cristina disse...

Que linda barriga :-)
Aproveita-a bem... há alturas em que dá umas saudades...
E as roupinhas...uma ternura

É pena estares com diabetes....eu tb tive. (No meu blogue tenho a minha dieta - um post de Junho ou Julhode 2005). Eu picava o dedo várias vezes ao dia (não custava nada) e com a dieta foi o suficiente para controlar a diabetes. A certa altura já podia até fazer pequenos excessos...pois já conseguia saber mais ou menos os valores do açucar no sangue.

Beijinhos e continuação de boa gravidez

*Anita* disse...

Olá :)
Agora é so seguir a dieta e de certeza que tudo corre bem. Por acaso na eco das 32 semanas tentei ver a carinha da pimpolha, até coloquei num post a foto que se ve melhor, mas mesmo assim é dificil perceber :) Tomara que tenhas mais sorte ;) As roupinhas são um mimo... quanto aos saquinhos, olha... vou ser sincera (para variar lol) eu arranjei a mala da Ana Maria num saco de bebe e pus tudo lá dentro. Arrumadinho, tudo o que vem na lista da MAC. So pus á parte dentro de um saco normal (até acho que é da Zara) a roupinha dela de saída... Mas está á mesma dentro do saco. O saco vai estar junto de mim, qq coisa é so ir lá buscar :) Nem sabia dessa de ter os conjuntinhos por saquinhos... Mas acho que como levo vai bem :)
Bjitos meus e da pimpolha :)

Maria disse...

A arvore está LInda;)
E a barriguinha TAMBEM:))))
Eu não comprei saquinhos para a roupinha do Martim...coloquei em fraldinhas e dobrei as fraldinhas tipo quadradinho depois atei com fitinhas de várias cores..cada cor era para um dia especifico;)))

BJs ******************************

Graça disse...

Estás linda :) :)

Continua a portar-te bem com a alimentação :)

Bom fim de semana

Bj **********