Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Desafio

Fui desafiada, então vamos as regras:

-Mensionar 8 sonhos
-Desafiar 8 amigas blogueiras
-Comentar no blog de quem nos desafiou
-Comentar no blog das desafiantes!

1º - Que a Mariana nasça bem de saúde e perfeitinha.
2º - Que os meus diabetes não tenham influencia nem em mim e muito menos na Mariana.
3º - Que eu e toda a minha família tenhamos muita saúde.
4º - Que eu e toda a minha família sejamos muito felizes
5º - Que eu e toda a minha família tenhamos muito sucesso profissional.
6º - Ter mais filhos.
7º -Que o meu parto seja bem rápido e sem muitas dores, lol.
8º - Que volte ao corpo antes da gravidez rapidamente, de preferência um bocadinho melhor.

Desafio todas as minhas amiguinhas que ainda não tenham sido desafiadas !!!:)

Beijinhos,

0 comentários: