Lilypie Fourth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

30 Semanas e a ecografia

Olá,

Tudo bem? Comigo esta tudo óptimo!!! Ontem fui fazer a ecografia e vi a minha menina!!! Ela esta óptima, porque fiquei muito feliz….Estava cheia de medo que a minha Mariana estivesse muito gorda….Graças a Deus ela esta com 1,514 KG encontra-se no Percentil 50!!! :) Fiquei tão feliz, tão feliz….e agora com a dieta que ando a seguir, é provável que a minha menina não fique demasiado gorda!!! :) Ela encontra-se muito bem de saúde…..:) esta tudo óptimo com ela e comigo, o liquido amniótico esta normal!!!! :)

Dia 30 de Dezembro vou ao Hospital de Gaia para ser começar a ser seguida, vamos lá ver….Mas dia 23 vou a consulta com a minha médica!!! :)

As pinturas em minha casas ainda não estão concluídas….O meu marido não tem tido muito tempo…mas já esta muito bem encaminhado!!! Lol

Jinhos,

15 comentários:

vida disse...

que optimo!!!vai correr tdo bem!!! bjsss

Unknown disse...

Ainda bem que esta tudo bem com a tua menina. Agora começa a recta final não estás um pouco nervosa? Eu estou e ainda não cheguei ás 30 semanas.
bjs grandes

Drikas disse...

Que bom, a tua princesa está óptima e a mamã tb ;) Fico feliz por voces, agora tens que continuar a tua dieta, e vais ver que corre tudo bem.

Ve-la se acabam essas pinturas para nos mostrares a obra de arte...

Bjokinhas,

Unknown disse...

Ainda bem que está tudo bem. :)
Fico muito contente. Jokas,

Graça disse...

Que bom que está tudo bem :)

Que assim continue :)

Bj *********

Mara_Q disse...

Felizmente está tudo bem!
Tanto que eu gostava de fazer as ecografias para poder espreitar o João no seu quentinho! :o)
Beijocas

Angel disse...

Olha que bom! Fico contente por estarem bem :)
Bjs

*Anita* disse...

Que bom que está tudo bem com a pequena Mariana :):) é sempre bom sabermos que os nossos tesouros estão bem. É um descanso enorme!
O meu marido tb nao tinha muito tempo para pintar a casa mas o engraçado é que quando fiquei internada arranjou esse tempo em tres tempos lol (o meu marido é um cadito preguiçoso... é o "deixa andar :))Bjitos grandes meus e da pimpolha

MaLLu disse...

Âinda bem que está tudo ok!
Bom Natal!

Bjs

Gasparzinha disse...

Ainda bem q esta tudo bem com as duas meninas.
Beijinhos

Cakuxa disse...

Olá Amiga

Fico tão feliz por estar tudo bem com vocês!

Mil beijinhos e um Santo Natal!
Cakuxa

Cristina disse...

Que bom que está tudo bem!!!
Com a dieta vais contrlar o peso da tua menina.
Eu tb tive diabetes e a minha filha nasceu com 3095g, às 39s e 1 dia.

Beijinhos e FELIZ NATAL!!!

Mar disse...

Um Feliz e Santo Natal para vocês.

Beijinhos

Diana Bento disse...

Um Feliz Natal!!!!

Beijos!

Graça disse...

Passei para desejar-vos um Feliz Natal e um excelente 2009 :) :)

Bj *********